PUBLICADO EM: 06/07/2023

Investimento na infraestrutura do Ginásio de Esportes

A Prefeitura de Esmeralda deu início a um importante projeto de melhoria nas instalações do Ginásio de Esportes Municipal Walter da Rosa Borges. Nos últimos dias, foi iniciada a aplicação de manta térmica para impermeabilização da cobertura do ginásio, com um investimento total de R$102.000,00 (cento e dois mil reais).

Com uma área total de 2200m², a cobertura do ginásio será beneficiada por essa medida que visa proporcionar maior proteção contra as intempéries e melhorar o conforto térmico do espaço.

A manta térmica selecionada para a impermeabilização da cobertura é um material de alta qualidade e durabilidade, capaz de resistir a condições climáticas adversas, como chuva, sol intenso e variações de temperatura. Além disso, a manta térmica atua como uma camada isolante, ajudando a manter a temperatura interna do ginásio mais estável.

A previsão é que o trabalho de aplicação da manta térmica seja concluído dentro do prazo estabelecido, permitindo que o ginásio esteja pronto para receber eventos esportivos com uma cobertura mais resistente e um ambiente interno mais agradável.

A Prefeitura de Esmeralda reafirma o compromisso em investir no desenvolvimento do esporte local e em oferecer à população, instalações esportivas de qualidade. A aplicação da manta térmica no Ginásio de Esportes Municipal Walter da Rosa Borges é mais um passo em direção a esse objetivo, visando ao bem-estar dos cidadãos e ao fortalecimento da comunidade esportiva.