PUBLICADO EM: 07/07/2023

Melhorias de estradas: destaque para a RS 456 e Fazenda do Leão

A prefeitura de Esmeralda tem se empenhado em realizar melhorias significativas na manutenção das estradas locais, buscando garantir a segurança e a comodidade dos motoristas que transitam pelo Município. Nos últimos dias, as atenções se voltaram para a RS 456 e a Fazenda do Leão, onde estão sendo realizadas intervenções importantes.

A RS 456, uma das principais rodovias que interliga Esmeralda a Pinhal da Serra, tem recebido uma atenção especial da prefeitura. Com o objetivo de minimizar os problemas enfrentados pelos motoristas devido ao desgaste natural da pista, equipes de manutenção estão trabalhando intensamente na recuperação de trechos danificados.

Essas ações têm como objetivo melhorar a segurança e a mobilidade na região, beneficiando não apenas os moradores de Esmeralda com o escoamento da produção, mas também os turistas que visitam a cidade em busca de suas belezas naturais e familiares que aqui residem.