PUBLICADO EM: 01/08/2023

Prefeitura realiza ação de melhorias nas estradas do interior

Nos últimos dias, a Secretaria de Obras e Serviços do Município tem trabalhado intensamente na manutenção das estradas. As obras de reparo e conservação têm como objetivo garantir a segurança e a mobilidade dos moradores e visitantes que utilizam essas vias, além de melhorar as condições para o escoamento da produção local.

Os trechos beneficiados são: estrada de acesso a Capão Bonito do Sul, estrada passo do canal, Santa Terezinha e São Sebastião.

Essa iniciativa da Secretaria de Obras e Serviços faz parte do compromisso da administração municipal em investir em infraestrutura e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. A manutenção das estradas também beneficia diretamente setores dependentes do escoamento da produção regional, promovendo o desenvolvimento local.