NOTÍCIAS

PUBLICADO EM: 11/08/2023

Encontro do PIM destaca importância da convivência familiar

Na tarde da última quinta-feira (10/08), no salão do Múltiplo Uso aconteceu um encontro significativo, promovido pela equipe do PIM (Primeira Infância Melhor). O evento reuniu famílias em um ambiente festivo, repleto de atividades e informações relevantes.

Sob a condução da terapeuta Marina Sgorla, o tema central girou em torno da convivência familiar. Dinâmicas proporcionaram momentos de descontração e estreitamento dos laços familiares, ressaltando a importância do tempo de qualidade compartilhado entre pais e filhos.

A ocasião também abordou a celebração do "Agosto Dourado", e com ele, a significativa temática da amamentação. Foi destacado o papel crucial que a amamentação desempenha no desenvolvimento infantil, enfatizando os benefícios nutricionais e emocionais que ela oferece nos primeiros estágios de vida.

O evento refletiu não apenas a dedicação do PIM em promover o bem-estar infantil, mas também a determinação em fortalecer os laços familiares e educar sobre práticas essenciais para o crescimento saudável das crianças.

COMPARTILHAR: