PUBLICADO EM: 14/08/2023

EMEI Zulmira Nery da Silva celebra o Dia dos Pais com gincana

Na noite da última quarta-feira, (09/08), a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Zulmira Nery da Silva promoveu uma gincana comemorativa em homenagem ao Dia dos Pais. O evento, que teve lugar no ginásio municipal, reuniu pais, filhos e autoridades locais em uma noite de diversão e interação.

A gincana foi planejada para fortalecer os laços familiares por meio de atividades interativas que envolveram pais e filhos em momentos de descontração e aprendizado. Entre as atividades realizadas, destaque para a corrida da bolinha na colher, chute ao gol, de carona com o pai, bambolê no cone, e muito mais.

A gincana não apenas proporcionou diversão, mas também contou com um importante significado educativo. O espírito de cooperação, trabalho em equipe e a valorização das relações familiares foram estimulados por meio das brincadeiras propostas. Cada desafio era uma oportunidade de aprendizado mútuo e de estreitar os laços entre pais e filhos.

O evento contou com a presença do prefeito, acompanhado da secretária de educação, que prestigiaram as atividades e interagiram com os participantes. A equipe diretiva da EMEI Zulmira Nery da Silva também marcou presença, destacando o compromisso da escola em promover eventos que aproximam a comunidade escolar e fortalecem a relação entre pais, alunos e educadores.