PUBLICADO EM: 06/09/2023

DESFILE CANCELADO

Em virtude do Decreto Estadual de Calamidade Pública no Estado do Rio Grande do Sul e em respeito aos nossos irmãos e irmãs gaúchos que enfrentam momentos críticos devido às recentes enchentes que assolaram diversas regiões do nosso estado, a Prefeitura de Esmeralda tomou a decisão de CANCELAR o Desfile de 7 de Setembro, que estava programado para ocorrer em nossa cidade.

Acreditamos que, neste momento, a união e a solidariedade entre os gaúchos são fundamentais para superarmos as dificuldades e reconstruirmos nossas comunidades. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que continuemos unidos, demonstrando a força e a solidariedade que caracterizam o povo gaúcho.

Em breve informaremos pontos de coleta para doações no Município e quais itens que as cidades estão necessitando.

#PrefeituraDeEsmeralda #CidadeSolidária