PUBLICADO EM: 26/10/2023

Prefeitura abre processo seletivo para contratação emergencial de agente comunitário

A Prefeitura de Esmeralda abriu um Processo Seletivo com o objetivo de realizar contratações emergenciais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (2 vagas) nas microáreas 1 e 5, com carga horária de 40 horas semanais, pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições estão ocorrendo no Departamento de Pessoal na sede da Prefeitura, localizada na Av. São João, 1391, no centro de Esmeralda, RS, até o dia 1º de novembro. O horário para inscrições é das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Detalhes das microáreas:

- Microárea 1: Abrange o centro da cidade, a R. Emílio Carneiro Borges, Várzea dos Kramer até o Morro Cavado e a estrada para Lagoa Vermelha até Lageado do Aterrado.

- Microárea 5: Inclui todo o Rincão da Cruz, Extrema, moradores da ERS 456, Fazenda do Leão, Guabiju até o Lageadinho e Serrinha do Guabiju.

É importante preencher o formulário de inscrição corretamente e apresentar todos os documentos necessários para evitar a desclassificação no processo seletivo.

Para consultar o edital completo, acesse: https://www.esmeralda.rs.gov.br/edital/388