PUBLICADO EM: 30/10/2023

Administração Municipal de Esmeralda investe R$ 125 mil na revitalização da EMEI Zulmira Nery da Silva

Os investimentos não param! Ainda dentro do programa de revitalização da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Zulmira Nery da Silva, a Administração Municipal de Esmeralda segue investindo para proporcionar um ambiente de aprendizado mais acolhedor e estimulante para as crianças da comunidade. Desta vez, a Secretaria de Educação destinou um montante de R$ 125 mil reais para a melhoria da área externa da escola, com o intuito de promover o desenvolvimento físico e recreativo dos estudantes.

O investimento recente concentrou-se na aquisição de equipamentos que visam estimular a recreação entre os pequenos estudantes. Entre as novas adições, destacam-se: Escorregador em formato de turbina de avião, gira-gira, jetski mola, playground 5 torres em madeira plástica e grama sintética, que visa proporcionar um ambiente mais confortável e seguro para as brincadeiras ao ar livre, minimizando o risco de quedas.

Já na quarta-feira (01/11), está previsto para iniciar as obras  de cobertura do playground.

Essas iniciativas são parte de um esforço contínuo para garantir que a EMEI Zulmira Nery da Silva ofereça um espaço educativo e recreativo de alto padrão, promovendo o bem-estar e o desenvolvimento integral das crianças da comunidade.