NOTÍCIAS

PUBLICADO EM: 14/12/2023

Formatura do PIM 2023

No último dia 8 de dezembro, aconteceu a formatura do Programa Primeira Infância Melhor (PIM). No evento, os protagonistas foram Lucas Almeida Piamolini, Rayssa Scopelli Rodrigues e Thalita de Oliveira Gomes.

O PIM, cuja abrangência se estende desde a gestação até os primeiros seis anos de vida, desempenha um papel vital na formação da personalidade e nas interações sociais fundamentais. A cerimônia de formatura comemorou o término bem-sucedido dessa fase.

A alegria envolveu a ocasião e refletiu o orgulho dos formandos, também o compromisso coletivo de todos os presentes, desde as crianças até os pais, visitadores e membros da administração.

O Programa Primeira Infância Melhor tem desempenhado um papel crucial no Município há 17 anos. Sua implantação em 3 de julho de 2006, data também comemorada como o aniversário do programa, destaca não apenas a longevidade, mas a relevância contínua do PIM na promoção de uma infância saudável e na preparação de jovens para os desafios da vida.

A formatura do PIM transcendeu a categoria de evento para tornar-se uma celebração de comprometimento, dedicação e sucesso coletivo. Que a inspiração desses formandos perdure para as futuras gerações, enquanto o Programa Primeira Infância Melhor continua a moldar destinos e contribuir para um futuro promissor. Parabéns a todos os envolvidos nesta jornada educativa triunfante!

 

COMPARTILHAR: