PUBLICADO EM: 09/12/2023

Final de ano em Esmeralda: Mais um sonho realizado com a entrega de chaves da casa própria

Enquanto o ano se despede, mais uma família encerra 2023 com o tão almejado sonho da casa própria. A entrega simbólica das chaves, marcada por emoções e sorrisos, aconteceu na tarde da última sexta-feira, (08/12), simbolizando não apenas a concretização de um projeto habitacional, mas também a materialização do compromisso assumido pela Administração Municipal em prol do Programa de Habitação Municipal (PHM) de Esmeralda.

O Programa de Habitação Municipal (PHM) de Esmeralda é uma iniciativa que tem transformado a realidade de muitas famílias, proporcionando não apenas um teto, mas um lar onde podem construir memórias e sonhos para o futuro.

O ato da entrega simbólica contou com a presença de autoridades locais, membros da administração municipal, amigos, e, é claro, a família beneficiada. Em um clima de celebração e gratidão, o prefeito de Esmeralda João Pereira expressou sua satisfação em ver mais uma família conquistando a casa própria.

Com esse final de ano marcado por conquistas e esperanças renovadas, Esmeralda segue trilhando um caminho de desenvolvimento e cuidado com sua população. A entrega das chaves da casa própria é mais do que um gesto simbólico; é a concretização de um compromisso com o presente e o futuro da cidade, proporcionando alegria e realização a cada família beneficiada pelo Programa de Habitação Municipal.