PUBLICADO EM: 31/10/2023

Mais uma casa popular entregue para família esmeraldense

Na última sexta-feira (27/10), a Administração Municipal de Esmeralda concretizou mais um capítulo do tão sonhado acesso à casa própria para mais uma família. Maria Augusta de Oliveira foi a pessoa contemplada desta vez, em uma emocionante ação onde o prefeito João Pereira entregou as chaves ao Sr. José Matias, esposo de Maria Augusta.

Este feito é parte do compromisso assumido pela Prefeitura em prol do Programa de Habitação Municipal (PHM) de Esmeralda. Um destaque para a inclusão da acessibilidade na residência, atendendo às necessidades específicas da contemplada para garantir a plena mobilidade e comodidade. Além disso, foi anunciado que mais quatro residências estão em fase de construção e têm previsão de serem entregues ainda neste ano, durante o mês de dezembro.

O ato de entrega contou com a presença da Secretária Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Social Neli Piardi, assistente social Alessandra Andrade, vereador Valdecir Matos e ex-secretária Ezanilda Sgorla.

Essas iniciativas representam um passo importante na promoção do acesso à moradia digna para as famílias esmeraldenses, evidenciando o comprometimento e a sensibilidade da gestão em atender às necessidades habitacionais da comunidade.