PUBLICADO EM: 18/12/2023

EMEI Zulmira Nery da Silva celebrou formatura das turmas de pré

Na noite da última sexta-feira, (15/12), a EMEI Zulmira Nery da Silva realizou a cerimônia de formatura, marcando o encerramento do ano letivo de 2023 para as duas turmas de Pré-escola. As crianças receberam o tão aguardado certificado de conclusão, simbolizando o término desta significativa etapa em suas jornadas educacionais.

O evento começou com apresentações musicais, onde os estudantes demonstraram seus talentos perante todos os presentes. Após as performances, teve início a colação de grau, marcada pelo juramento que comprometeu os pequenos a dedicarem-se ao brincar e estudar, reconhecendo a importância de ambas as atividades em seu desenvolvimento.

Durante a entrega dos certificados, um breve histórico de cada aluno foi compartilhado, revelando suas aspirações futuras, desde agricultores até médicos, veterinários, professores, empresários, cozinheiros, bombeiros, e diversas outras profissões escolhidas por esses jovens esmeraldenses.

A cerimônia contou com a presença do prefeito João Pereira, vice-prefeito Jossemir Teixeira, da secretária de educação Carmem Borges Zócoli, da vice-diretora da escola, professora Sara Jane Pereira dos Santos, e da presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Jussemara Serafim da Mota, que compartilharam mensagens de encorajamento e parabenizaram os formandos.

A Administração Municipal expressa seus parabéns a todos os estudantes graduados, à equipe diretiva, aos professores e funcionários pelo sucesso e organização do evento, encerrando assim a comemoração da formatura.