PUBLICADO EM: 22/12/2023

Formatura do 9º Ano da EMEF Dr. Nicanor Kramer da Luz 2023

Na última terça-feira, (19/12), aconteceu no Centro de Eventos 27 de Novembro, a formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da EMEF Dr. Nicanor Kramer da Luz. O evento foi organizado pela Secretaria de Educação de Esmeralda.

Durante a cerimônia, foram realizadas homenagens emocionantes, reconhecendo não apenas o sucesso acadêmico dos formandos, mas também ressaltando suas habilidades, talentos e contribuições para a escola e a comunidade. A presença de autoridades locais enfatizou a importância do evento, destacando o comprometimento da cidade com a educação e o desenvolvimento de seus jovens.

A formatura do 9º ano da EMEF Dr. Nicanor Kramer da Luz abre portas para novos desafios e oportunidades. Que esses formandos continuem trilhando caminhos de sucesso e realização em suas futuras jornadas. A Administração Municipal parabeniza a todos pela conquista!