PUBLICADO EM: 05/01/2024

Prefeitura de Esmeralda celebra conquista: Nova pá carregadeira reforça frota municipal

O Município de Esmeralda recebeu uma excelente notícia já no início do ano que promete impulsionar o desenvolvimento local. Trata-se da aquisição de uma moderna pá carregadeira, com peso operacional de 10.500 kg, no valor total de R$ 555.000,00.

Deste montante, R$ 286.500,00 foram provenientes do Governo Federal, com contrapartida de recursos próprios, totalizando R$ 268.500,00, evidenciando o empenho da prefeitura em investir no crescimento do Município.

O Deputado Federal Nereu Crespim e o Deputado Estadual Dirceu Franciscon desempenharam um papel crucial na liberação desses recursos, demonstrando seu compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento de Esmeralda.

A nova pá carregadeira não apenas modernizará a frota municipal, mas também otimizará as operações locais, impactando positivamente diversos setores, desde a infraestrutura até a agricultura. Este investimento é um passo significativo para promover a qualidade de vida dos cidadãos e impulsionar o crescimento econômico da cidade.