PUBLICADO EM: 12/01/2024

Uma casa para chamar de lar: mais uma família realizada em Esmeralda

Hoje (12/01) foi um dia de celebração e emoção em Esmeralda, marcado pela entrega oficial da casa própria a mais uma família beneficiada pelo Programa de Habitação Municipal (PHM). Esta iniciativa tem se destacado como um agente transformador, proporcionando não apenas abrigo, mas a construção de lares onde as famílias podem edificar memórias e sonhos para o futuro.

O programa, desenvolvido pela administração municipal, visa atender às necessidades habitacionais da comunidade, garantindo moradia digna e promovendo o bem-estar social.

A cerimônia de entrega simbólica contou com a presença do prefeito João Pereira, que expressou sua satisfação em ver mais uma família alcançar o sonho de um novo lar. Membros da administração municipal e alguns servidores da Prefeitura também estiveram presentes, evidenciando o comprometimento da gestão em promover o acesso à habitação como um direito fundamental.

Este é mais um capítulo de sucesso na trajetória do PHM, que segue desempenhando um papel fundamental na promoção da qualidade de vida e no fortalecimento da comunidade esmeraldense.