PUBLICADO EM: 16/01/2024

Serviços de Saneamento em Esmeralda

A Prefeitura de Esmeralda tem a alegria de anunciar a conclusão dos trabalhos de saneamento nas ruas Sete de Setembro e Olímpio Pereira de Almeida, totalizando aproximadamente 110 metros de melhorias essenciais para a comunidade!

Pedido Atendido!

Este serviço era uma reivindicação antiga da comunidade. A Prefeitura está comprometida em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, e esta conquista é fruto desse esforço conjunto.

Agradecemos a paciência e colaboração durante o processo. Estamos comprometidos em ouvir as necessidades da população e em trabalhar para tornar Esmeralda um lugar ainda melhor para se viver.

Mais Melhorias à Vista!

Este é apenas o começo! A Prefeitura continuará empenhada em realizar melhorias em toda a cidade, visando o bem-estar e a qualidade de vida de cada cidadão.