NOTÍCIAS

PUBLICADO EM: 07/03/2024

Integração Tributária 



Na tarde de ontem, quarta-feira (6), foi realizado na EMEF Dr. Nicanor Kramer da Luz, um encontro com o Secretário da Fazenda, Secretária do Trabalho, Renda e Desenvolvimento Social e equipe e Secretária da Educação e equipe gestora do Município,  que tratou do planejamento  de ações para o primeiro semestre de 2024 e avaliação  do Programa de Integração Tributária do município,  com ênfase na educação fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. A reunião contou com a presença do assessor do programa, Osmar Kuhn.

O encontro também destacou a importância de trabalhar nas escolas temas relacionados à educação fiscal, bem como novas iniciativas para a primeira etapa deste ano de 2024.

Para Osmar, que mostrou situações importantes, uma delas à necessidade de cadastramento do consumidor com a inclusão do CPF no momento da emissão da nota fiscal ao adquirir produtos  no comércio local.

"É importante que o consumidor inclua o número do seu CPF no momento da compra, isso garantirá que recursos voltem ao município e sejam empregados em diferentes áreas" pontuou o assessor do programa, Osmar.

COMPARTILHAR: