08/04/2024 Contagem regressiva Faltam 10 dias para o Tributo a José Mendes, 50 anos de saudade.
07/04/2024 Transferida a #5 rodada do Campeonato Municipal Devido o mal tempo foi transferida a #5 rodada do Campeonato Municipal. Nova data será estipulada nos pròximos dias. Conforme a liberação da organização.
01/04/2024 Quarta Rodada do Campeonato Municipal O Campeonato Municipal chegou neste domingo de Pascoa, à sua quarta rodada. Destaque para o time do Quatro Bocas que vem com 3 vitórias seguidas, liderando a competição.
30/03/2024 Baile no Guabijú Alguns cliques resumem à noite linda, quente, animada, cheia de gente bonita, que participou do churrasco em prol da reforma do Salão, da Capela Santa Catarina,  1° distrito de Esmeralda, no Guabijú. A comissão organizadora agradece a todos pelo sucesso do evento.
28/03/2024 PREFEITURA REALIZA OBRAS NO CALÇAMENTO DA CIDADE.  A Secretaria de Obras de Esmeralda,  prossegue com a realização de obras no calçamento e recuperação de diversas ruas da cidade. Muitas obras já foram realizadas neste mês de março,  principalmente na Avenida principal,  Castelo Branco.
27/03/2024 PROJETO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL  Esse projeto é capaz de desenvolver habilidades cognitivas e enriquecer o vocabulário dos pequenos. Além  disso, também  serve de estímulo para o senso crítico.  Para incentivar a atividade a Secretaria de Educação, vem melhorando cada vez mais o ambiente de leitura dos pequenos da EMEI Zulmira, a sala está com todo ...