PUBLICADO EM: 24/06/2022

Comunidade esmeraldense prestigiou o Baile Caipira

A noite da quinta-feira (23/06) foi marcada por uma grande comemoração junina no Baile Caipira, realizado no Centro de Eventos 27 de Novembro. A Escola Estadual Marcírio Marques Pacheco abriu a programação, encenando o “casamento de nossos fio”, com os noivos Florisbela e Setembrino. A trama divertiu e tirou boas risadas do público, que se manteve atento a cada cena.

As apresentações iniciaram com uma animada quadrilha, onde os noivos se conheceram e, em seguida, teve o casamento caipira, que envolveu a comunidade escolar, inclusive autoridades do Município, que contracenaram com a "Família Marcírio". A animação do baile foi por conta da banda Terceira Dimensão que lotou a pista de dança, tocando os seus maiores sucessos.

A Administração Municipal agradece a todos que participaram na organização do evento direta ou indiretamente e, também, aos estudantes concluintes do Ensino Médio, professores e equipe diretiva da escola Marcírio que abrilhantaram a noite com suas apresentações.