PUBLICADO EM: 28/06/2022

Entrega de resultados do primeiro trimestre: No critério participação, nota 10 para as famílias!

A Secretaria de Educação de Esmeralda, através da equipe diretiva da EMEF Dr. Nicanor Kramer da Luz e EMEI Zulmira Nery da Silva, realizou na segunda quinzena do mês de junho, no Centro de Eventos 27 de Novembro, a entrega de resultados do 1º trimestre e reunião com os pais e responsáveis pelos estudantes das escolas.

Além das avaliações, os pais tiveram oportunidade de conhecer algumas das propostas que vem sendo desenvolvidas em sala e ainda foram surpreendidos com apresentações culturais, organizadas pelo professor La Silva.

Foi apresentado também, os estudantes destaques do trimestre do 3º ao 9º Ano, pois nestas turmas, a forma de avaliação é por notas.

Confira quem foram os estudantes:

TURMA – NOME

231 – Thaís Pereira de Jesus

232 – Raissa dos Santos Gasperim

241 – Bernardo C. Giacomin

242 – Gabriel O. de Carvalho

251 – Camila Z. L. De Souza

252 – Maiqueli L. Guedes

261 – Giovana F. Guimarães

262 – Fernanda G. Oliveira

271 – José Augusto O. De Brito Filho

272 – Kauã V. de Macedo

281 – Richarlyson S. da Luz

282 – Bruno P. Sgorla

291 – Júlia Comby de Brito

292 – Raiane S. da Motta

Fica registrado o elogio e agradecimento da Secretaria de Educação às famílias que estiveram presentes neste momento, compreendendo que a participação na vida escolar do aluno é fundamental. Valoriza a educação, alimenta o coração e é um grande passo para o sucesso acadêmico da criança. E também fica o parabéns a todos os estudantes e professores!