PUBLICADO EM: 30/11/2022

Prefeitura de Esmeralda adquire caminhão prancha

A Administração Municipal de Esmeralda segue realizando investimentos para qualificar ainda mais os serviços prestados pela secretaria de obras e serviços aos munícipes.

Na última terça-feira (29), o Município recebeu um caminhão prancha, traçado, Ford/Cargo modelo 2629 6x4, ano 2013, com carroceria eixo master para transporte de máquinas pesadas, no valor de R$420.000,00 (quatrocentos e vinte mil reais). O investimento de compra deste caminhão foi realizado com recursos próprios.

De acordo com o prefeito em exercício Jossemir Teixeira (Cemi), o caminhão vai facilitar os serviços de transporte de máquinas pesadas para a Secretaria de Obras e Serviçois. “Com esse investimento vamos agilizar os deslocamentos de máquinas, diminuição de despesas e também menor desgaste dos nossos maquinários”, disse Cemi.