PUBLICADO EM: 26/12/2022

Festa de Natal em Esmeralda animou o público

Foram dois dias de muita festa para toda família em Esmeralda. A Festa de Natal aconteceu no último final de semana, entre os dias 24 e 25, na Praça Dr. Orly Labarthe Alves.

As atrações foram todas gratuitas e iniciou na tarde do dia 24 com brinquedos infláveis e, ao entardecer, a banda Sistema Antigo em clima natalino alegrou as crianças com canções e chegada do Papai Noel, com direito a entrega da chave da cidade a ele pelas mãos do prefeito João Pereira. Em seguida, Dj Nico seguiu a festa revivendo alguns clássicos dos anos 80. Para fechar a noite de festividades, a banda Mercosul encerrou cantando os maiores sucessos e fazendo com que o público arrastasse o pé na pista de dança.

No dia de Natal, a programação iniciou com animação para as crianças através de personagens infantis da patrulha canina, Frozen, Bob Esponja e outros. A partir disso, quem subiu ao palco foi o cantor Fernandinho Bernardi e banda que tocaram muitos clássicos da música nacional e fizeram com que o público interagisse em suas apresentações. E para fechar com chave de ouro, Guri de Uruguaiana e o assistente Licurgo tiraram boas gargalhadas do público que estava presente, e claro, não poderia faltar a música sucesso em todos os gêneros musicais, “Canto Alegretense”.

A Administração Municipal agradece a todos que participaram nesses dois dias de festa, e também a todos que contribuíram para que evento pudesse ser realizado.