PUBLICADO EM: 16/09/2011

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE ÔNIBUS TOTALMENTE PROJETADO PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

No dia 15 de setembro, a Secretária Municipal de Educação Cultura e Desporto, Angela Maria Morais Borges, recebeu do Prefeito Municipal Sr. Luiz Jaime Kramer as chaves de um ônibus escolar,zero Km, com capacidade para 60 alunos e equipado para o transporte de crianças com necessidades especiais.Este é o primeiro veículo adquirido pela Prefeitura totalmente projetado para o transporte escolar e para transitar em estradas não pavimentadas. O custo total do veículo foi de R$ 212.000,00, sendo que R$ 150.000,00 foram recebidos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Eliseu Padilha e de contra partida ,o município investiu o valor de R$ 62.000,00. Com esta aquisição a Administração Municipal de Esmeralda cumpre mais um de seus projetos na área da educação, que é a de possibilitar maior conforto e segurança para as crianças que utilizam o transporte escolar diariamente.