PUBLICADO EM: 21/06/2017

AUDIÊNCIA EM BRASÍLIA RENDE FRUTOS ÀS FAMILIAS DO ASSENTAMENTO DOM ORLANDO DOTTI.

No dia 20/06/2017 o Prefeito Municipal de Esmeralda, cumpriu agenda em Brasília sendo na oportunidade recebido pelo Ministro da Casa Civil Sr. Eliseu Padilha, sob a intermediação do Deputado Federal/RS Mauro Pereira onde demandaram a liberação dos recursos para implantação e reestruturação das estradas vicinais do Assentamento Dom Orlando Dotti. O ministro gaúcho, sensível a demanda afirmou que nos próximos dias estará através do INCRA fazendo a liberação de recursos na ordem de R$ 700.000,00(setecentos mil reais) e, assim sendo de imediato os serviços começarão a serem executados.
Outras demandas também com relação à melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento socioeconômico das famílias assentadas foram pleiteadas.