PUBLICADO EM: 26/07/2017

LIGA DE DEFESA NACIONAL – NÚCLEO DE ESMERALDA

Em solenidade realizada no dia 17 de julho, na sala de reuniões, do Gabinete do Prefeito Municipal, foram empossados os integrantes da Liga de Defesa Nacional – Núcleo de Esmeralda. Participante do ato o Prefeito Municipal Ailton de Sá Rosa agradeceu o trabalho e a disponibilidade de todos os integrantes em assumir este compromisso com a comunidade.
A Liga de Defesa Nacional Núcleo Municipal juntamente com a Secretaria Municipal da Educação Cultura e Desporto, coordenam as atividades cívicas municipais – entre as quais os Desfiles de Sete de Setembro.
Na ocasião tomou posse como presidente da Liga a Professora Marines Jussara Goulart Martini, ela assume a atribuição que era de responsabilidade da Professora Helena Paganella Pacheco de Lima. Ela destacou a importância de deixar um legado de respeito com a Pátria às crianças e jovens.