PUBLICADO EM: 27/04/2021

Alunos da Escola Nicanor realizam live com apresentações artísticas

Nesta quinta-feira (29), se comemora o Dia Internacional da Dança. Para marcar a data, a Secretaria de Educação de Esmeralda, juntamente com o Departamento de Cultura, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Dr. Nicanor Kramer da Luz e o professor Lá Silva promovem a Live Cultural.

A Live ocorrerá a partir das 14h desta quinta-feira e contará com apresentações de dança de alunos da Escola Nicanor e outras atrações. A atividade será realizada respeitando os protocolos de prevenção ao coronavírus.

- Temos muitos talentos na nossa escola e é importante que isso seja valorizado. Como a situação de pandemia não nos permite realizar um evento com presença de público, as apresentações serão transmitidas através da nossa Live Cultural - destaca a professora Carmen Luciana Zocoli Borges, diretora da Emef Dr. Nicanor Kramer da Luz.

Para assistir a live, basta clicar neste link: https://bit.ly/2Qr52tP . "Com certeza será um momento muito especial para toda a comunidade escolar. Além das apresentações dos alunos, teremos outras atrações, como palestras, que servem para compartilhar conhecimento e vão enriquecer a Live Cultural", afirma a secretária municipal de Educação de Esmeralda, Mara Lucia Valente.

Confira nas imagens abaixo as atrações programadas para a Live Cultural: