PUBLICADO EM: 09/02/2023

Mais investimento para a Secretaria de Obras e Serviços

Foi entregue na tarde desta quinta-feira (09/02), o novo caminhão caçamba adquirido pela Prefeitura de Esmeralda. O veículo de carga, um Iveco modelo 24-280, modelo 2023, vai auxiliar as máquinas da prefeitura nos trabalhos pesados.

A nova aquisição vem por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Darcísio Perondi, que destinou R$ 286.500,00 (duzentos e oitenta e seis mil e quinhentos) para a aquisição. A contrapartida do Município é de R$ 268.500,00 (duzentos e sessenta e oito mil e quinhentos reais) totalizando o valor do caminhão, que foi de R$ 555.000,00 (quinhentos e cinquenta e cinco mil reais).

Sempre pensando em melhorar a frota municipal, o veículo chega destinado ao uso da Secretaria Municipal de Obras, para atender com maior eficiência a demanda de trabalhos, bem como oferecer segurança e tecnologia aos nossos servidores que farão uso do equipamento.