PUBLICADO EM: 23/01/2023

Confraternização das famílias que receberam casas populares

Cinco famílias esmeraldenses tiveram o sonho da casa própria realizado nos últimos meses, e para comemorar, a Administração Municipal, através da Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Social realizou na sala de reuniões do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS na tarde da última sexta-feira (20/01), o ato de confraternização com todos os beneficiados.

O evento contou com a presença do prefeito João Pereira, vice-prefeito Jossemir Teixeira (Cemi), secretários, servidores e familiares.

Em clima de alegria e emoção, as famílias puderam descrever um pouco dos sentimentos após essa grande conquista. “Ficamos muito felizes com o recebimento da casa, a gente pagava aluguel e agora vamos sentir um alívio. Obrigado a todos que permitiram a realização desse sonho”, destacou uma das beneficiárias, Carine Rodrigues Tartari.

Para Marli Teresinha Araújo Castilhos não foi de primeira que conseguiu ser contemplada, “Realmente é um sonho realizado, eu me inscrevi três vezes no processo de seleção, e agora consegui, estou muito feliz e agradeço a todos. Muito obrigada mesmo!”, concluiu.