PUBLICADO EM: 03/02/2023

Mais reforço para a frota de máquinas da Prefeitura

Chegou na manhã desta sexta-feira (03/02), uma motoniveladora nova da marca XCMG para reforçar a frota do Município de Esmeralda. A máquina foi adquirida com recursos próprios e totaliza o valor de investimento de R$ 884.500,00 (oitocentos e oitenta e quatro mil e quinhentos reais).

Além do prefeito em exercício, Jossemir Teixeira (Cemi) e do secretário municipal de Obras e Serviços, Aquiles Carneiro de Lima, a entrega oficial contou com a presença do secretário municipal da Fazenda, Márcio Luís Muller e alguns servidores que estavam acompanhando o ato.

“A chegada desta máquina representa mais um passo no nosso propósito de oferecer serviços públicos da melhor qualidade. Agora com esse reforço conseguiremos agilizar as demandas da comunidade”, afirmou o prefeito Cemi.

“Esmeralda possui um território extenso de estradas de chão que precisam de manutenção, vamos trabalhar para que isso seja solucionado o mais rápido possível”, explica o secretário Aquiles.

Segundo a administração, a nova máquina vai dar mais segurança para o escoamento da produção, além de oferecer comodidade e conforto na trafegabilidade aos usuários do transporte escolar e moradores que utilizam as vias diariamente.