PUBLICADO EM: 19/05/2023

CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Administração Municipal de Esmeralda está convidando a população para participar da Audiência Pública, que tem como objetivo apresentar e avaliar o cumprimento das metas fiscais referentes ao 1º Quadrimestre de 2023. A audiência será realizada no dia 23 de maio, às 18h, na Câmara de Vereadores.

A participação da população é essencial para promover a transparência e o controle social, permitindo que todos tenham acesso às informações e contribuam com questionamentos, sugestões e observações. É uma forma de fortalecer a democracia e incentivar a participação cidadã na gestão pública.

Portanto, se você é um morador de Esmeralda e tem interesse em conhecer mais sobre as metas fiscais e acompanhar de perto as questões financeiras do município, não deixe de comparecer!