PUBLICADO EM: 22/06/2022

Integrantes da Rede Bem Cuidar participam de encontro em Bento Gonçalves

Alguns integrantes da equipe Rede Bem Cuidar de Esmeralda participaram do encontro regional em Bento Gonçalves, durante a tarde da última segunda-feira (20/06).

A gestora do programa, nutricionista Daniele Dian Bettanin, a psicóloga Débora Teresa Pinotti, a odontóloga Maria Eduarda Mosna e a secretária de saúde Márcia Scopelli tiveram a oportunidade de apresentar para outros municípios da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, o trabalho que foi desenvolvido em Esmeralda no primeiro ciclo da Rede Bem Cuidar para alcançar a certificação selo bronze UBS Amiga do Idoso.

O evento teve como objetivo o compartilhamento de experiências, e também orientações para o próximo ciclo para que Esmeralda possa conquistar o selo prata.