PUBLICADO EM: 13/07/2022

Final do Campeonato de Voleibol e Futsal 2022

No último sábado (09/07), aconteceu a Final do Campeonato Municipal de Voleibol e de Futsal de Esmeralda. O evento promovido pela Prefeitura através da Diretoria Municipal de Cultura e Desporto aconteceu nas dependências do Ginásio de Esportes Walter da Rosa Borges e contou com a participação dos amantes do esporte no Município.

O Prefeito João Pereira e o Diretor Municipal de Cultura e Desporto Clecius Paganella Pacheco fizeram parte do público que conferiu as jogadas emocionantes das partidas. Neste ano, a final do futsal foi transmitida ao vivo pela Tua Rádio Fátima e também em sua página do Facebook, que também contou com um bom número de público prestigiando.

A premiação dos ganhadores acontecerá nesta sexta-feira (15/07), a partir das 21h, no Centro de Eventos 27 de Novembro e terá animação com a dupla Mezzomo e Castelhano. Ingressos disponíveis com o Jean (54) 9 9611-7916 pelo valor de R$10,00.

A classificação ficou assim:

Vôlei misto

1º Nica Fica

2º Viva Vôlei

3º 4 Bocas

4º Fora da Lei

Troféu Disciplina – Chapeação Soares

Futsal Adulto Livre

1º 4 Bocas

2º Chapecoense

3º Super Avenida

4º União Esmeraldense

Troféu Disciplina – Parceria Maschio Souza / Posto Mondadori.

Artilheiro – Isaías, 25 gols marcados.

Goleiro menos vazado – Douglas, 15 gols sofridos.

Futsal Sênior

1º Granja Guindani

2º Atletas do Gelol

3º Super Avenida

4º Grenal

Troféu Disciplina – Super Avenida

Goleiro menos vazado – Jorge Adilson. 6 gols sofridos

Artilheiro – Joelson, 13 gols marcados.