PUBLICADO EM: 15/07/2022

Prefeitura adquire mais um veículo com recursos próprios

Chegou hoje (15/07), no Município de Esmeralda o mais novo investimento com recursos próprios da Prefeitura. Trata-se de uma Chevrolet Spin 07 lugares zero km, que auxiliará nos atendimentos e suporte para a equipe da Secretaria de Educação.

Vale destacar que em menos de 15 dias, este é o segundo veículo recebido pelo Município que foram adquiridos com recursos próprios. O outro é uma van que atenderá a Secretaria da Saúde, da marca Mercedes-Benz, com capacidade para até 17 pessoas e o motorista, o que demonstra o compromisso da Administração Municipal com a qualidade do serviço prestado à comunidade.

“A aquisição de mais esse veículo comprova o trabalho sério que juntos estamos desenvolvendo em Esmeralda, através de muito planejamento, responsabilidade e compromisso com o dinheiro público”, ressaltou o prefeito João Pereira.