PUBLICADO EM: 27/07/2022

Investimentos na educação

A Prefeitura de Esmeralda, através da Secretaria de Educação vem investindo cada vez mais em melhorias na infraestrutura das escolas municipais. A EMEF Dr. Nicanor Kramer da Luz e EMEI Zulmira foram contempladas com novas placas de identificação e mesas para os refeitórios.

O objetivo é identificar os educandários e embelezá-los, proporcionando um espaço mais harmonioso e agradável para os estudantes desfrutarem.

“A ideia é tornar as escolas em ambientes receptivos e cheias de vida. Todas receberam placas de identificação, modernas e coloridas e também fizemos a aquisição de mesas para os refeitórios para o conforto dos nossos estudantes”, destaca o prefeito João Pereira.

Para a Secretária de Educação, professora Mara Lúcia Valente, esses investimentos são necessários para a comunidade escolar. “É muito importante deixar as escolas municipais equipadas com materiais novos, tornando um ambiente renovado através de pinturas dos espaços e revitalizando a infraestrutura. A escola deve ser um espaço transformador e acolhedor”, completou.