PUBLICADO EM: 02/09/2022

Mais investimento para o desenvolvimento de Esmeralda

A Prefeitura de Esmeralda, através da Secretaria de Obras e Serviços, recebeu na tarde na última quinta-feira (01/09), um novo caminhão basculante para compor a frota do Município.

Adquirido com recursos próprios, o caminhão Mercedes-Benz Atego 2426, teve um investimento total de R$ 577.000,00 (quinhentos e setenta e sete mil reais) e o veículo já estará em operação nos próximos dias.

Segundo o prefeito João Pereira esse novo investimento contribuirá para os trabalhos da Secretaria de Obras e Serviços. “Mais um investimento que vem auxiliar no desenvolvimento do nosso município, pois não há crescimento sem trabalho. E para trabalhar, temos que colocar equipamentos bons nas mãos de quem sabe fazer o serviço” - destaca o prefeito.