PUBLICADO EM: 22/09/2022

Cultura e tradição marcaram a Semana Farroupilha de Esmeralda

Moradores e visitantes de Esmeralda puderam desfrutar de uma programação completa que envolveu a comunidade durante esses dias de apreciação à cultura gaúcha.

A programação contou com declamação de poesias nas escolas e premiação na Câmara de Vereadores na Sessão Solene de homenagem ao Sr. Evori de Oliveira e Srª. Marli Teresinha Pacheco Ferreira, Café Campeiro do CTG Pioneiros do Laço, atividades promovidas pelo Rancho Madureira no bairro Goulart, jantar dançante do Piquete de Laçadores Tio Ruy – animação com os Queras. O encerramento foi marcado pelo desfile de cavalarianos e mateada na praça Dr. Orly Labarthe Alves.

A Administração Municipal agradece ao grande envolvimento da comunidade durante as festividades e firma o compromisso com tradição do Rio Grande do Sul.

Confira alguns registros da programação: