PUBLICADO EM: 13/10/2022

A alegria e animação presentes no Dia das Crianças em Esmeralda

Uma tarde inteira de diversão com brinquedos infláveis, pinturas no rosto, pipocas, suco e algodão-doce. Assim foi a comemoração em homenagem ao Dia das Crianças que aconteceu no último sábado (08/10), no campo Joaquim Claudino Goulart em Esmeralda.

Foram 28 brinquedos infláveis para alegrar a criançada, os que mais fizeram sucesso foi o touro mecânico, cama elástica, piscina de bolinhas, parque dos dinossauros e os escorregadores.

O evento foi promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Esmeralda em parceria com a Secretaria de Saúde que distribuiu suco e os monitores do PIM que fizeram pinturas no rosto das crianças. A Secretaria Municipal de Trabalho Renda e Desenvolvimento Social colaborou com a distribuição de algodão-doce.

A Prefeitura de Esmeralda agradece a todos que colaboraram para a realização do evento e também a população que esteve presente para prestigiar esta ação dedicada com tanto carinho às crianças do Município.