PUBLICADO EM: 04/11/2022

Ponte sobre o Rio Frade é entregue à comunidade

Atendendo a mais uma demanda da população esmeraldense, a Administração Municipal entregou à comunidade no último mês, uma nova ponte de concreto sobre o Rio Frade, situada na localidade Rodeio do Alto. A Prefeitura de Esmeralda investiu o valor de R$ 532.836,11 (quinhentos e trinta e dois mil, oitocentos e trinta e seis reais e onze centavos).

A estrutura antiga era feita de madeira e já estava apresentando problemas para quem trafegava pelo local. Foi pensando no bem-estar da população e também no escoamento da produção agrícola que houve a necessidade de executar a obra.

Para o prefeito João Pereira a entrega desta obra representa um compromisso com os esmeraldenses. “Esta ponte era uma reivindicação antiga da nossa comunidade, e agora, podemos dizer que conseguimos concluir esta demanda. A ponte facilitará o transporte dos estudantes, a escoação da produção e também a todos que por ali passam diariamente”, concluiu.