PUBLICADO EM: 23/12/2022

Formatura do 9º Ano da EMEF Dr. Nicanor Kramer da Luz

Aconteceu na última terça-feira (20/12), no Centro de Eventos 27 de Novembro, a formatura dos alunos do 9º ano do Ensino fundamental da EMEF Dr. Nicanor Kramer da Luz, realizada pela Secretaria de Educação de Esmeralda.

As formaturas representam a conclusão de uma importante fase da vida de um estudante. Para celebrar esse acontecimento, estudantes, familiares, convidados, professores, equipes gestoras das escolas e autoridades presentes participaram de uma noite comemorativa com emocionantes homenagens. Momento muito marcante na vida de todos que fazem parte desse momento.

“2022 foi um ano de muitas realizações, mas também de desafios. Se muito fizemos, muito ainda há por fazer. Quero agradecer aqui todos os profissionais da secretaria de educação que fazem acontecer o trabalho no Município. Parabenizo e desejo a todos os estudantes um novo ciclo de muitas conquistas e realizações nos próximos anos! Um feliz Natal a todos!”, finalizou a Secretária de Educação, Mara Valente.

A diretora da escola, professora Carmem Zócoli Borges, agradeceu e deixou uma mensagem aos estudantes. “Como reflexão, gostaria que todos vocês aproveitassem este momento para meditar, olhar para frente, sonhar e ter esperança. Espero que vislumbrem com otimismo, a vida e o mundo, que abre as portas para quem sabe aonde ir. Acreditem nos seus sonhos, busquem concretizar seus objetivos e sejam completamente apaixonados pelo que fizerem. Olhem para frente e vejam, no horizonte, o ensino médio, uma nova etapa de formação, de aprendizagens e possibilidades de crescimento pessoal, relacional, espiritual, cognitivo e afetivo”, concluiu.