PUBLICADO EM: 12/07/2011

INICIADA ABERTURA DE VIA ALTERNATIVA

A administração municipal já deu início a abertura de via alternativa para trânsito de veículos pesados da principal avenida da cidade, os quais deverão, futuramente, utilizarem a Av. João Francisco Moreira.
No segundo semestre de 2010 a municipalidade desapropriou um área de 7.070 m2 para permitir a interligação da estrada que vem de Pinhal da Serra`ao segmento da Av.João Francisco Moreira.
Os trabalhos serão realizados gradativamente com o aproveitamento de maquinário e material disponível para o aterro e em conjunto com a reformulação de toda a extensão da referida Avenida que encontra-se em fase de construção do esgoto pluvial, mas deverá estar concluído e o trânsito pesado desviado até a próxima safra agrícola.
O investimento visa melhorar o aspecto urbano da cidade bem como diminuir consideravelmente os efeitos da poeira que assolam os moradores do Bairro São José..