PUBLICADO EM: 01/08/2011

MUNICÍPIO FAZ NOVOS INVESTIMENTOS PARA A SECRETARIA DE OBRAS

A administração municipal recebeu recentemente mais dois veículos destinados a reequipar o Parque de Máquinas de Esmeralda. Desta feita foram recebidos dois caminhões ao custo total de R$ 342.700,00, constante de uma Caçamba Trucada para 12 m3 de carga e um caminhão gabinado com capacidade para 6 passageiros e corraçaria para carga, destinado ao transporte de funcionários e materiais para manutenção de estradas. Os novos equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do município e já estão quitados.
A Secretaria de Obras e Serviços Viários, com as novas aquisições que somadas à Escavadeira Hidráulica, Patrola e Rolo Compactador, bem como a reforma geral de um Trator Esteira e dois caminhões caçamba, está recuperando à deficiência de maquinário e veículos necessários para a manutenção e melhoramento das estradas municipais.