PUBLICADO EM: 15/08/2011

NOVA OFICINA DA PREFEITURA EM FASE DE CONCLUSÃO

A administração municipal está adaptando dependências no Parque de Máquinas para instalação da nova Oficina Mecânica que deverá ter sua área de uso bastante ampliada e melhorada. A antiga oficina ( construída há mais de 40 anos) deverá servir como depósito e garagem de implementos agrícolas. Anexo à nova oficina também foi construída uma nova Rampa para Lavagem de veículos e máquinas nos termos exigidos pela FEPAM. Oficina e Rampa tiveram um custo de construção de R$ 102.620,00. Há cerca de um ano a administração investiu também R$ 61.440,00 na construção de um Pavilhão coberto para abrigo de veículos e máquinas. Tais obras acrescentam grandes melhoramentos no Parque de Máquinas para manutenção e preservação do patrimônio público.