PUBLICADO EM: 24/08/2011

MUNICIPIO ADQUIRIU ROÇADEIRA ARTICULADA

A Administração Municipal de Esmeralda adquiriu uma roçadeira articulada com recursos próprios no valor de R$ 41.765,00. O novo implemento por sua maneabilidade e articulação permite transpor obstáculos e efetuar o corte em planos horizontal, vertical, em aclives e decicles, onde auxiliará a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Viários, nas roçadas das margens das estradas municipais, o que antes era realizado manualmente. Além de melhorar o aspecto das estradas, dará maior ângulo de visão evitando possíveis acidentes. O melhor período para a roçada das estradas é durante o outono/inverno. À aquisição que era prevista para o mês de maio somente se concretizou agora, por problemas de licitações que precisaram ser repetidas.