PUBLICADO EM: 01/09/2011

VICE PREFEITA PARTICIPA DE REUNIÃO EM EXPOINTER

A vice Prefeita Valquiria Brehm participou nesta terça-feira da Expointer em Esteio, onde aconteceu a Assembléia dos vice-prefeitos gaúchos. Com o intuito de ampliar a representatividade dos Vice-Prefeitos na FAMURS - Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, foi criado nesta terça-feira, dia 30 de agosto, durante Assembleia Geral, o Departamento dos Vice-Prefeitos. No encontro realizado no Centro Administrativo da Expointer, o presidente da Federação e prefeito de São Borja, Mariovane Weis, oficializou a elevação do status da antiga comissão que agora passa a atuar como um braço direito da FAMURS. A reunião também formalizou a escolha da nova diretoria do Departamento, que será presidido pelo vice-prefeito de Saldanha Marinho, Ricardo Hermann.