PUBLICADO EM: 06/10/2011

NATAL VERDE ESMERALDA

A Administração Municipal através das Secretarias de Administração, Agricultura, Desenvolvimento e Meio Ambiente realizou nos dias 28, 29 e 30 de setembro o curso de modelagem de enfeites natalinos com garrafa pet, onde participaram 43 pessoas, representando diversos segmentos da comunidade. A continuidade dos trabalhos acontecerá uma vez por semana, ás sextas feiras, no Centro de Referência de Assistência Social do município e contará com o apoio do voluntariado que participou do curso, para a confecção dos enfeites a serem utilizados no “Natal Verde Esmeralda”. Vamos transformar nossa cidade e nossas comunidades do interior, tornando-a mais bonita e alegre. Participe armazenando e doando garrafas PET para a modelagem dos enfeites, esse pequeno gesto é muito importante para o engrandecimento do espírito natalino em nossa comunidade e contribui diretamente com o ambiente em que vivemos. Para a doação das garrafas entre em contato com a prefeitura que recolheremos nas residências.