PUBLICADO EM: 14/10/2011

PARANAENSES ADMIRADORES DE “ZÉ MENDES”

No feriado do dia 12 de Outubro o município de Esmeralda recebeu a visita de uma comitiva integrantes da 20ª Cavalgada da Integração promovida pelo CTG Recordando os Pagos, da próspera cidade de Francisco Beltrão, localizada no sudoeste Paranaense.  A comitiva composta por mais de 30 componentes, entre os quais o Prefeito  Reichemnbach de Francisco Beltrão, foram recepcionados pelo Prefeito de Esmeralda e pelo escritor Ajadil Costa na visita que fizeram ao Memorial José Mendes, na localidade de Santa Teresinha.  O grupo de cavalarianos do estado do Parana está realizando uma Cavalgada entre os município de Passo Fundo a Vacaria e na passagem por Lagoa Vermelha deslocou-se até Esmeralda para conhecer   a localidade onde foi criado e o memorial destinado a  José Mendes, demonstrando a admiração do povo daquele estado à obra do cantor e compositor da nossa terra.  A comitiva foi convidada e demonstrou interesse em participar nas festividades do 7º Esmeralda Canta Zé Mendes que acontece entre os dias 25 e 27 de Novembro do corrente ano.