PUBLICADO EM: 19/10/2011

APOIO AO ESPORTE

Secretaria da Educação, cultura e desporto apoia Campeonato Municipal de volêi e futsal de Esmeralda que começou em setembro no Ginásio Municipal Walter da Rosa Borges que está movimentando nosso município. São 26 equipes de futsal nas categorias infantil: Projeto Asema, Super Avenida, Piardi Pizzaria e Auto Elétrica Xirú, categoria juvenil:União Operária, Pró-Jovem, Piardi Pizzaria e Auto elétrica Xirú, categoria sênior: Grenal F.C , União Operária, Oficina Mecânica Nossa Senhora Aparecida e São Francisco de Assis, onde os jogos acontecem nas quarta-feiras, Categoria adulto: Granja Campos, Vidia Real, Granja Ceres, E.C Guabijú, Coruja Car, Adubos Coxilha, Juventus, São Francisco de Assis, Piardi Piazzaria, Posto P2, Posto Ouro Negro, Agemaq F.C, União Operária e Granja Scortegagna e 4 equipes de vôlei misto Agemaq. E.C, Posto Ouro Negro, A.A Veteranos e E.C Maschio e Souza onde os jogos acontecem aos sábados. A disputa dos jogos está com alto nível e vem atraindo cada vez mais o público.