PUBLICADO EM: 21/11/2011

INICIADA A REFORMA DE MAIS UM PRÉDIO PÚBLICO

Já estão em andamento os trabalhos de reforma, recuperação e algumas adaptações do Centro Administrativo do município de Esmeralda. Nos últimos dois anos já passaram por reformas, recuperações e adaptações o Ginásio Municipal de Esportes, o Pavilhão do Parque de Máquinas e Oficina Mecânica, o prédio do antigo Hospital Municipal e do antigo Posto de Saúde ( hoje destinado ao CRAS ), as Casas destinadas à Brigada Militar e o Destamento, as dependências da Inspetoria Veterinária e o pavilhão da Cancha de Bochas. Também no parque de Rodeios foram efetuadas adaptações necessárias. Reformas também foram executadas no muro da Escola Zulmira Nery da Silva, apenas para citar as de maior volume financeiro. Nas obras antes mencionadas o município investiu nos últimos anos sifra que ultrapassa a 600 mil reais com a finalidade de manter em boas condições de uso o patrimonio público além de melhorar o aspecto da cidade.