PUBLICADO EM: 11/01/2012

PASSO DOS PRUDENTES ESTÁ SENDO MELHORADO

Foi iniciada nesta semana, num trabalho conjunto entre as prefeituras de Esmeralda e Pinhal da Serra, a construção de um ´boeirão´ no arroio da Glória que divide os dois municípios.  A estrada conhecida como do ´Passo dos Prudentes´ tem tido banstante trânsito em decorrência da grande utilização de terras para agricultura em ambos os municípios.  Serão colocados no arroio 40 tubos de concreto com 1 m de diâmetro para propiciar o trânsito, inclusive, de maquinário agrícola.  O trabalho desenvolvido pelas duas prefeituras é de considerável monta pela necessidade dos aterros que serão feitos em ambos os lados.  Espera-se que a obra não interdite a estrada em dias de chuvas fortes, como costumeiramente acontece devido a grande bacia de captação do arroio.