PUBLICADO EM: 28/02/2012

MUNICIPIO ENTREGA MAIS UM VEÍCULO ´0´KM PARA A SAÚDE

A administração municipal recebeu e repassou à Secretaria Municipal da Saúde mais um veículo ´0´km, com capacidade para 7 passageiros  O veículo será utlizado para o transporte de pacientes para exames e consultas especializadas agendadas pelo SUS para Caxias do Sul e Porto Alegre, principalmente.  A Secretaria da Saúde já dispõe de um veículo de igual porte para tal finalidade, adquirido em junho de 2010;  Porem em alguns dias são necessárias diversas viagens para roteiros diferentes.  O veículo em uso atualmente ficará como suporte para a remoção de pacientes e também para deslocamentos da Equipe da Saúde da Família ao interior do município, serviço a ser instituído até o próximo mês de Abril.  Com o  veículo ora recebido já chega a 4 viaturas novas adquiridas com recursos próprios para a Secretaria Municipal da Saúde, na atual administração.  A frota da Secretaria da Saúde passa agora a contar com oito veículos se incluídas as duas Ambulâncias (mais antigas)  mantidas em reserva emergencial e a Unidade Móvel.